Total de visualizações de página

17 de maio de 2011

uma crítica: O.o

bem, um assunto bastante sério: PQ TEM 25453353464¹²³²¹²³²²²² BANDAS D METAL EXTREMO E HEAVY CRISTÃO, ENQUANTO N TEM PRATICAMENTE NENHUMA D FOLK?

Bem, a parada é a seguinte: black, death, trash, metalcore, heavy,... eu gosto desses gêneros, mas após passar um tempo escutando folk metal, esse passou a ser meu favorito.
o ritmo eh muito manero e faz o cara viajar;
fui pa net esperançoso de axar desenas de bandas cristãs no estilo, mas as que eu axei foi só essas:

holy blood: eh o bixo, porém, eh dificiu d+ axar link d download d cd deles. os q eu axei era mediafire, e eu n consigo baxar lá, pq eu demoro uma hora lendo aquele "prossesing download request"(mais ou menos assim) e o lendário link d download n aparece
oskord: nem no mediafire se axa. o maximo q eu conssegui baxar foi uma muzica (muito, mas muito massa mesmo) disponibilizada no site oficial deles
arvinger: aquilo PARA MIM n eh folk nem aki nem na china!!!! akilo eh black puro!!!!!

agora mesmo eu estou baxando um cd d uma banda xamada Savaot, q li em algum lugar dizendo q era folk.(espero q seja verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...