Total de visualizações de página

30 de janeiro de 2012

As Melhores Bandas Cristãs Dos Seus Respectivos Estilos

Fla awe, eu decidi fazer uma lista, com as bandas cristãs que eu julgo serem as melhores em seu estilo. É lógico que a lista é pessoal, e algumas bandas realmente boas vão ficar de fora. segue aí a lista:

Hard Rock(anos 80)/Heavy Metal - Bride.
Existem várias bandas realmente boas no estilo, inclusive Stryper, Impellitteri, Sacred Warrior, Barren Cross e mais um punhado; mas, NA MINHA OPINIÃO, o Bride supera todas. por que? porque o bride tem mais de 20 cd's, mais de 200 músicas, cerca de 32 anos de carreira (contando o matrix years), e grandes nomes, como Dale Thompson e Steve Ourborne (falecido ano passado). sem contar que tem músicas clásicas e letras realmente inspiradas, como Heros, Live To Die, The Worm, Pisicodelych Super Jeusus, Wold You Die For Me, Everybody Knows My Name,...

Power Metal - Theocracy.
A banda não é muito conhecida, a não ser pelos amantes do estilo, porém é uma das melhores bandas de power metal que eu conheço. Tenho que confessar que fiquei com pena de não colocar o Seventh Avenue, que tb é ótima! Vale também citar o Adiastasia, Divinefire, e o último cd do Narnia, pq eu n gosto dos anteriores (é o MEU gosto!)

Hard Rock(moderno) - Skillet.
Precisa mesmo explicar porquê?

New Metal - P.O.D.
Pow, quem é cristão e curte new metal(odeio quando escrevem nu metal. me dá raiva, n sei pq), mas não conhece essa banda, ou não é cristão de verdade, ou não curte new metal de verdade! sem sombra de dúvida a banda é a melhor do estilo!

Thrash Metal - Deliverance.
Tudo bem. eu fiquei um bom tempo (1 minuto, mais ou menos) pensando se colocaria Deliverance ou Tourniquet. Eu só coloque Deliverence pq eu só queria colocar uma banda, mas pra mim, Deliverance e Tourniquet impatam. Existem várias outras bandas do estilo q são boas, mas não vou me aprofundar, pq acho que thrash metal é o estilo que menos conheço.

Death Metal - Mortification.
Eles são um dos pioneiros do death cristão!

UnBlack Metal - Antestor.
Tudo bem. eu fiquei um bom tempo (1 minuto, mais ou menos) pensando se colocaria Antestor ou Crimsom Moonlight. Eu só coloque Antestor pq eu só queria colocar uma banda, mas pra mim, Antestor e  Crimsom Moonlight impatam. Existem várias outras bandas do estilo q são boas, mas não vou me aprofundar, pq acho que unblack metal é o estilo que menos conheço. (eu copiei e colei pq tava com pregiça de escrever praticamente a mesma coisa de novo) Eu não podia também deixar de citar o Horde, que foi a primeira banda de "black cristão"(soa estranho, mas é assim...).

Metalcore/Deathcore - Demon Hunter.
Eu achava que Demon Hunter era deathcore, mas fui pesquisar e vi que era metalcore! eu já tava certo de botar AILD no metalcore e o Demon Hunter no deathcore, mas descobrir que Demon Hunter é metalcore complicou minha vida, pois eu não sou tão fã de deathcore e a única banda cristã que eu achava que conhecia era essa. Como eu gosto mais de Demon Hunter do que de As I Lay Dying, eu botei ele.

Folk Metal - Holy Blood.
A banda cristã de folk metal mais antiga e que mais tem cd's. sem contar que tem músicas boas pra caramba, como The Spring, Shining Sun, The Patriot, etc.

Metal Alternativo - Fireflight.
Eu conheço (além dessa) Spoken, Flyleaf, Pillar, etc, mas eu quis botar essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...